clube

Estamos juntos há um bom tempo nessa estrada e queremos chegar cada vez mais longe com você!

Foi pensando em você, amigo caminhoneiro, que criamos o Clube da Estrada. Neste clube você conta com um conjunto de soluções e serviços, que lhe trazem conforto e comodidade, além de uma série de vantagens como eventos exclusivos, brindes e grandes surpresas que vem por aí.

E o melhor, você não paga nada por isto.
Basta usar os seus cartões Repom, o melhor caminho para efetuar seus pagamentos, na estrada ou fora dela.

Conheça as unidades do Clube da Estrada Repom:

Jacareí/SP – Rod. Presidente Dutra, KM 169, sentido SP (no Posto Pachecão) – Funcionamento: De segunda à sexta – 8h às 22h

Guarulhos/SP –Rod Presidente Dutra Km 210,5 sentido RJ/SP (Dentro do Posto Sakamoto) – Funcionamento: De segunda à sexta – 8h às 22h / Finais de semana – 15h às 22h